Case RedeFlex

Com know-how em transações eletrônicas e logística em todo território brasileiro, a redeFlex atua em aproximadamente 1.500 localidades com mais de 65 mil clientes. É licenciada das maiores operadoras do Brasil, recebe soluções de qualidade por meio de Point of Sale (POS) e máquinas de cartões de crédito, incluindo: recarga de telefonia fixa e móvel, crédito e débito, chip pré-pago, vale transporte público e o benefício Ticket e VR que podem ser habilitados a qualquer momento.

Contexto: 

Ser especialista em transações eletrônicas requer prover aos clientes aplicações robustas, aptas a operar em diferentes contextos e devices com alta disponibilidade. O grande foco no modelo de negócios exige que empresas líderes nesse mercado contem com parceiros de tecnologia tão ágeis quanto elas. Esses parceiros devem compreender sua operação e estar aptos a integrar o time não como um simples fornecedor, mas como um ativo estratégico da companhia.

Desafios: 

  • Aumentar a qualidade de aplicativos essenciais para a operação do negócio.
  • Agilidade para adequar aplicativos às mudanças operacionais.
  • Desenvolver novas funcionalidades em projeto de caráter contínuo.
  • Ter time-to-market altamente competitivo para lançar novas soluções digitais.
  • Evoluir práticas de adesão e migração a novas versões.

Atuação:

Especialistas conduzem entregas contínuas em aplicativos de uso diário na operação do cliente.

Montamos frentes de trabalho para cada necessidade, fator este que permite evoluir os softwares existentes e desenvolver novas soluções digitais em paralelo.

Diferentes perfis de profissionais atuam nessas frentes de trabalho, em caráter full-service: analistas, designers, desenvolvedores, testers e gestores. Com times específicos, desenvolvemos soluções que:

– São a base da operação do cliente “na ponta”, ou seja, na interação entre vendedores e estabelecimentos.

– Permitem planejamento, execução e monitoramento de atividades.

– Trata dados, gera e entrega informações no momento certo e para as pessoas corretas.

Especialistas de ponta a ponta:

  1. Fundamentamos todas as decisões tomadas: cada funcionalidade do software foi planejada considerando as características e o comportamento (físico e digital) dos usuários.
  2. Prototipamos em tempo real: exemplificamos cenários e testamos hipóteses. 

Garantimos experiências de uso que vão além de telas bonitas.

  1. Identificamos e adotamos postura planejada frente a riscos: propomos ações práticas e de sucesso mensurável.
  2. Agimos frente a premissas e condições de ambiente apresentadas pela Calvin Klein: fizemos acontecer independente das adversidades.
  3. Construímos junto: o cliente faz parte do nosso time. Acompanhamento em tempo real e entregas contínuas são a base do nosso formato de trabalho.
  4. Operação e sustentação: apoiamos o cliente durante o lançamento e adesão da solução. Mantemos estrutura e processos (SLA, workflow) para sustentar o software após a entrega.

Conheça a parceria de Transformação Digital com a Redeflex:

transformacao-digital
Compartilhe com seus amigos!