/Blog

5 empresas de Desenvolvimento de Software em São Paulo

Sem dúvida, há excelentes empresas de desenvolvimento de software em São Paulo. 

Segundo o último relatório da Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES), São Paulo é o maior polo tecnológico do Brasil e movimenta atualmente mais de 40 milhões de reais em serviços de desenvolvimento e TI. 

Entretanto, como é uma das cidades brasileiras com os custos mais altos em imóveis comerciais, a diferença é repassada nos preços dos serviços de tecnologia.

Neste artigo, conheça as principais empresas de desenvolvimento de software em São Paulo. 

Divisor cinza do primeiro para o segundo tópico deste artigo de desenvolvimento de software em sp

As 5 principais empresas de desenvolvimento de software em São Paulo

1. Stefanini

A Stefanini fornece suporte para projetar, desenvolver, implementar e manter aplicativos. A abordagem de desenvolvimento em sua fábrica de software digital é adaptada às necessidades do cliente com separação definida de dados, IP e confidencialidade. 

Trabalham com abordagens proprietárias de DevSecOps e Design Thinking, permitindo que você forneça várias atualizações e lançamentos. 

Sua proposta é construída em três camadas: entrega, projeto técnico e suporte ao negócio.

Além disso, os projetos de desenvolvimento de software também podem ser contratados de forma pontual e com flexibilidade de escopo. 

2. Accenture

A Accenture oferece diversos serviços, dentre eles o desenvolvimento de software com foco em soluções nativas da nuvem.

Trabalham com maior foco na transformação digital das empresas, com uma visão de 360º. Ou seja, buscam desenvolver toda uma consultoria e desenvolvimento para a estratégia da empresa dos clientes.

3. TOTVS

Empresa de desenvolvimento de software localizada em São Paulo, a TOTVS oferece opções de customização de sistemas e desenvolvimento de aplicações personalizadas.

O desenvolvimento customizado é realizado de acordo com o padrão dos produtos TOTVS e garante que o código-fonte da customização esteja seguro. Além disso, oferece a opção de sustentação de customizados.

Sede da Totvs em São Paulo. Empresa de TI é uma das maiores do país no setor. (Totvs/Divulgação).

Leia mais: Como a UDS montou squads de desenvolvimento para parceria com a TOTVS

4. CI&T

A CI&T é uma empresa de tecnologia da informação e desenvolvimento de software. Assim como as outras apresentadas acima, ela atua apoiando empresas na transformação digital e todo o roadmap digital. 

O CI&T Way traz 3 pilares essenciais que atuam em conjunto: Impacto, Aprendizado e Pessoas no centro, além de ESG como base para tudo o que fazem.

5. UDS

Especializada em desenvolvimento de softwares e aplicativos sob demanda, a UDS é uma software house de destaque no mercado nacional: os sistemas e apps criados pela UDS já tem mais de 50 milhões de usuários.

Aplicando a metodologia ágil, o desenvolvimento é feito em períodos curtos para receber feedbacks constantes do time de criação, usuários e clientes. Dessa forma, conseguem reduzir os ciclos de desenvolvimento com entregas mensais ou semanais. 

A UDS não possui sede em São Paulo. Mas como a grande maioria das empresas citadas acima, consegue oferecer o serviço de desenvolvimento de software em São Paulo através de profissionais remotos.

Divisor cinza do terceiro para o quarto tópico deste artigo de desenvolvimento de software em sp.

Como escolher o parceiro certo de desenvolvimento de software?

A possibilidade de trabalho remoto transformou tudo. As empresas de tecnologia foram as primeiras a se adaptarem e a presença física não é mais um impedimento em grandes projetosPortanto, melhor do que buscar por uma empresa de desenvolvimento de software em São Paulo, atente-se aos cases de sucesso, experiência comprovada e certificações reconhecidas. São detalhes mais importantes que a localização.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é traco-ok.png

Soluções de desenvolvimento de software da UDS Tecnologia

A UDS é especializada em desenvolvimento de software web e desenvolvimento de aplicativos Android ou iOS personalizados de ponta a ponta, feitos sob medida, projetados por equipes de excelência.

Além disso, as equipes de desenvolvimento de software personalizado da UDS podem ser ativadas rapidamente para qualquer região do Brasil e são gerenciadas de forma autônoma para implementar e executar o planejamento do produto de forma ágil.

Ou seja, podemos atender com o desenvolvimento de software em São Paulo e em todo o Brasil.

Com a UDS, sua empresa pode contar com equipes de desenvolvimento que realmente assumem a liderança do projeto e gerenciam todo ciclo de desenvolvimento de soluções em software, web e aplicativos móveis personalizados.

Conheça nossas soluções em software, web e aplicativos móveis personalizados.

Ou preencha o formulário abaixo para falar com um de nossos especialistas:

Simone Marques

Jornalista, especialista em mídias digitais e estrategista de conteúdos de tecnologia na UDS.

Materiais Ricos

Mais lidos

1

Desenvolvimento de Apps

Como criar um aplicativo para o Apple Vision Pro

2

Desenvolvimento de Software

As 5 boas práticas de desenvolvimento de software

3

Desenvolvimento de Apps

Linguagens utilizadas no desenvolvimento de apps Android e iOS

Posts Relacionados

Inscreva-se no nosso blog

Receba em primeira mão os conteúdos mais quentes da área de Tecnologia.