A transformação digital modificou radicalmente a tradicional relação produtor-distribuidor-cliente
A Moda como serviço, não como produto é a aposta de marcas de moda que nasceram sobre o conceito “digitally native vertical brands”. São marcas nativas digitais, que adotam recursos de tecnologia com grande agilidade.
No modelo de negócio tradicional, o lucro era gerado através da compra e produção a preços baixos, e venda a preços mais altos.
Neste novo ambiente competitivo, isso não basta: as margens vêm sendo reduzidas, ao mesmo tempo em que as expectativas dos clientes e os custos de atendimento estão aumentando.
O futuro digital do varejo será focado em experiências que tornarão o consumo uma consequência fluida e consciente.
- 73% das empresas já atuam na Indústria 4.0;
- 7 em cada 10 empresas já utilizam tecnologias digitais;
- A aplicação do digital pode reduzir em 48% o tempo que um item leva para passar por toda a cadeia do varejo de moda.
Baixe o ebook e entenda como a Transformação Digital impactará o seu negócio:
