Conheça o impacto real do
processo de imersão realizado na Calvin Klein.

Varejista americana com sede em NY, a PVH administra diversas marcas – incluindo CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo, além de várias outras marcas próprias e licenciadas.
O conglomerado ultrapassou 9 bilhões de dólares em faturamento, e emprega mais de 36 mil pessoas full e part-time.

Contexto

Clientes têm se tornado a cada dia menos fiéis a etiquetas e mais engajados em experiências. Marcas líderes de mercado devem repensar seu investimento em tecnologia.

Ir além de ferramentas para ganho de performance operacional, e construir relacionamentos com clientes em larga escala é um desafio pras grandes companhias. Encontrar o parceiro de tecnologia ideal é essencial para vencer esse desafio.

Desafios

Incluir tecnologia na jornada de compra de clientes, manter a pessoalidade dos atendimentos e ainda assim permitir ganho de escala.
Aumentar o engajamento de colaboradores, assim como suas taxas de conversão e adesão a processos.
Diminuir o risco representado pelo turnover.

Atuação

Criamos um time multidisciplinar para apoiar o cliente em decisões de negócio fundamentadas por tecnologia. Atuamos com dinâmicas próprias para descobrir, prototipar e construir uma solução composta por aplicativo iOS (nativo Swift) e Painel Web que:

– Empodera personas da operação Calvin Klein com informações relevantes em tempo real.
– Permite fáceis interações para coleta e gestão de dados de alto valor agregado para o negócio.
– Trata dados, gera e entrega informações no momento certo e para as pessoas corretas.

Especialistas de ponta a ponta

1. Fundamentamos todas as decisões tomadas: cada funcionalidade do software foi planejada considerando as características e o comportamento (físico e digital) dos usuários.

2. Prototipamos em tempo real: exemplificamos cenários e testamos hipóteses.
Garantimos experiências de uso que vão além de telas bonitas.

3. Identificamos e adotamos postura planejada frente a riscos: propomos ações práticas e de sucesso mensurável.

4. Agimos frente a premissas e condições de ambiente apresentadas pela Calvin Klein: fizemos acontecer independente das adversidades.

5. Construímos junto: o cliente faz parte do nosso time. Acompanhamento em tempo real e entregas contínuas são a base do nosso formato de trabalho.

6. Operação e sustentação: apoiamos o cliente durante o lançamento e adesão da solução. Mantemos estrutura e processos (SLA, workflow) para sustentar o software após a entrega.

Entenda como ajudaremos a sua empresa a lançar  produtos digitais de sucesso