/Blog

CASE

Utilização da inteligência
de dados
da UDS na contratação
de profissionais de TI

Utilização da inteligência de dados da UDS na contratação de profissionais de TI

Economizar tempo no recrutamento é o que toda empresa sonha.

E quando essa economia é alcançada sem precisar abrir mão da qualidade dos profissionais selecionados e apresentados, fica melhor ainda.

Era um dos questionamentos da Produzindo Certo: é possível encontrar o profissional de TI ideal de maneira ágil, assertiva e segura?

Nós respondemos: mais do que contar com uma IA que busca mais de 270 mil profissionais, nós vamos te ajudar no processo de seleção e agilizar a contratação para economizar muito mais tempo do que imagina.

A EMPRESA

Produzindo Certo

A Produzindo Certo é uma das maiores empresas brasileiras do segmento agropecuário. Com sede em Goiânia, a startup é especializada em levar soluções de tecnologia e conhecimento em sustentabilidade para o campo, conectando agricultores, empresas e produtores rurais comprometidos com o agro responsável.

Com método de avaliação exclusivo, aliado ao uso de tecnologia, a Produzindo Certo combina desde ações presenciais, até ao uso de satélites para entregar aos clientes um diagnóstico completo e propostas de mudanças no ambiente rural.

produzindo certo
+ 0 mil

propriedades rurais cadastradas
e ativas em sua plataforma

+ 0 mil

pessoas que trabalham
em propriedades rurais

+ 0 milhões

de hectares de vegetação
nativa preservada

O DESAFIO

Encontrar um desenvolvedor com agilidade e alto nível técnico em HTML, CSS, JavaScript e ReactJS

A Produzindo Certo buscava um Desenvolvedor Front-end com alto nível de senioridade para atuar na equipe, com foco no desenvolvimento da plataforma que conecta agricultores, empresas e produtores rurais.

Como requisito técnico, o profissional precisava ter habilidades em metodologias ágeis, como Kanban e Scrum, além de um bom domínio do Gitflow e conceitos de clean architecture. Além disso, era importante que o profissional tivesse disponibilidade para atuar no modelo de trabalho híbrido.

O profissional precisava
ter metodologias ágeis

A SOLUÇÃO

Recrutamento de TI de profissionais especialistas em Desenvolvimento Front-end.

Com o conhecimento técnico da nossa equipe e nossa IA, apresentamos mais de 15  desenvolvedores altamente qualificados e certificados, com mapeamento técnicos e fit cultural alinhados ao da empresa.

Com ajuda da nossa IA

apresentamos mais de 15 desenvolvedores com conhecimento em HTML, CSS, JavaScript e ReactJS

O maior desafio que enfrentamos foi a restrição de tempo! Tinhamos uma necessidade urgente de encontrar um desenvolvedor para a Produzindo Certo que possuísse conhecimento em Gitflow e habilidades em conteinerização utilizando Docker. Com a colaboração do nosso time de recruiters e o auxílio da nossa IA, conduzimos um processo de seleção meticuloso e identificamos o candidato perfeito para atender todos os requisitos essenciais do projeto, em tempo valioso para o cliente.

Grasiele Magalhães

Executiva Comercial

e

Por dentro da solução

No Hunting, a Produzindo Certo pôde atuar no modelo success fee, ou seja, se a empresa não escolhesse nenhum dos candidatos apresentados, a UDS não cobraria nada pelo trabalho.

Com Hunting de profissionais de TI da UDS, a Produzindo Certo conseguiu acelerar os seus projetos de desenvolvimento e ter acesso aos melhores profissionais do mercado.

3

dias para apresentar
profissionais de TI

Apresentamos + de 50 profissionais altamente qualificados a níveis técnicos, comportamentais e com as devidas certificações.

8

dias para
começar

Com processo de seleção e contratação ágil, alguns dos profissionais já estavam atuando ativamente no projeto.

Buscando Alocação de Squads de
Desenvolvimento para a sua empresa?

+500

profissionais alocados em todo o mundo

+75

grandes empresas aumentam times com a UDS

+5 mil

parceiros satisfeitos com NPS acima de 9 há cinco anos consecutivos

Início rápido

83% das Squads da UDS começam a atuar em até 10 dias

Fale com nossos especialistas: