/Blog

AWS EKS
AWS EKS

UDS recebe reconhecimento AWS EKS Service Delivery Partner

A UDS, especialista em Desenvolvimento de Software e Consultoria em Cloud, celebra uma nova conquista: ser nomeada EKS Service Delivery Partner pela AWS. Esse reconhecimento destaca o compromisso e a excelência técnica da UDS em gerenciar e otimizar clusters de Kubernetes com o Amazon Elastic Kubernetes Service (EKS)

Como um parceiro especializado em Amazon EKS, a UDS oferece suporte fundamental às empresas na modernização de suas aplicações, operações e infraestruturas legadas. Com isso, a empresa consolida a sua posição de liderança ao criar e gerenciar soluções de contêiner altamente eficientes e seguras, e prova sua capacidade em configurar e escalar ambientes Kubernetes em Cloud.

Descubra mais detalhes sobre o reconhecimento a seguir. 

O que significa ser um EKS Service Delivery Partner?

Tal reconhecimento, emitido pela Amazon Web Services, significa que a UDS demonstrou profundo conhecimento em Amazon EKS, evidenciado por cases de sucesso em implantar, proteger e operar workloads de contêineres. 

Além disso, essa especialização reforça a competência da UDS em aproveitar as práticas recomendadas do EKS e do Kubernetes para facilitar a jornada de modernização dos clientes.

A empresa passou por um processo de avaliação rigoroso conduzido pelos arquitetos de soluções da AWS, com o objetivo de confirmar sua habilidade em entregar soluções de contêiner de primeira linha. Esse reconhecimento permite que os clientes identifiquem a UDS como um parceiro confiável para aderir ao Kubernetes no EKS e aproveitar todas as vantagens da cloud AWS neste processo, incluindo gerenciar automaticamente a disponibilidade e escala de nós de tais ambientes Kubernetes, compartilha Arthur Teixeira, Diretor Operacional (COO) da UDS.

Experiência UDS com AWS EKS: um caso de sucesso

A CardPay, solução completa em carteira digital, é um exemplo prático da aplicação bem-sucedida do AWS EKS. Este projeto se destacou pela adoção de rigorosas práticas de segurança e por uma estratégia centrada na prevenção de fraudes, elementos cruciais para manter a confiança e a integridade dos usuários.

Além disso, a escolha de uma arquitetura cloud native e serverless, baseada em microsserviços e com adesão ao EKS elevou os padrões de segurança e confiabilidade, e permitiu alta escala da infraestrutura em momentos de pico de cadastros, transações financeiras ou outras operações realizadas por centenas de milhares de usuários.

Com o Amazon EKS implantado pela UDS, as aplicações conteinerizadas puderam ser geridas com facilidade. Isso garantiu a escala da operação e reduziu o risco de interrupções de serviço.

Maximizando o Potencial do Amazon EKS com a UDS

Como parceira de consultoria avançada da AWS, a UDS está comprometida com a entrega de soluções de cloud seguras, escaláveis e inovadoras. A especialização em EKS reforça ainda mais a liderança da UDS em oferecer soluções de contêiner de última geração.

Além disso, a UDS se destaca pela escala facilitada e autenticação de acesso a clusters Kubernetes, a integração com serviços AWS e plano de controle EKS. 

Com um portfólio diversificado e uma vasta experiência em várias indústrias, a empresa é a escolha ideal para negócios que procuram não apenas modernizar suas aplicações, mas também alcançar uma operação de TI ágil e eficiente.

Sobre a UDS

Com mais de duas décadas de experiência, a UDS Tecnologia é especialista no Desenvolvimento Ágil de Software, Consultoria em Cloud & DevOps, e soluções de Outsourcing e Recrutamento de TI. Parceira de destaque da AWS na América Latina, a UDS possui reconhecimentos como EKS Service Delivery Partner, RDS Service Partner, AWS WAF e AWS Lambda, demonstrando sua expertise. Para clientes, isso se traduz em soluções seguras, consistentes e de qualidade superior.

→ Explore como a Consultoria Cloud da UDS pode impulsionar a modernização e a eficiência de suas aplicações com Amazon EKS. Preencha o formulário abaixo e fale com um de nossos especialistas. 

Tainá Aquino

Jornalista, especialista em copywriting e estrategista de conteúdos de tecnologia na UDS.

Materiais Ricos

Mais lidos

1

Desenvolvimento de Apps

Como criar um aplicativo para o Apple Vision Pro

2

Desenvolvimento de Software

As 5 boas práticas de desenvolvimento de software

3

Desenvolvimento de Apps

Linguagens utilizadas no desenvolvimento de apps Android e iOS

Posts Relacionados

Inscreva-se no nosso blog

Receba em primeira mão os conteúdos mais quentes da área de Tecnologia.