O AWS Elemental Media Tailor é um serviço que permite que provedores de vídeo insiram publicidade direcionada individualmente em streams de vídeo sem sacrificar a qualidade da transmissão.
Com o ele, os visualizadores de vídeos ao vivo ou sob demanda recebem um stream que combina o conteúdo com anúncios personalizados para cada visualizador.
Como funciona o AWS Elemental Media Tailor?
Com o Media Tailor, os anúncios são perfeitamente integrados ao conteúdo.
Além disso, podem ser adaptados a espectadores individuais, maximizando as oportunidades de monetização para cada intervalo de anúncio e reduzindo o risco de um anúncio ser bloqueado.
O que torna o AWS Elemental Media Tailor único?
A principal diferença e vantagem do Media Tailor em relação a outras soluções de anúncios personalizados, é a alta qualidade do vídeo de nível de transmissão.
O que melhora muito a experiência de quem está assistindo.
Além disso, com o Elemental Media Tailor é possível ter relatórios automatizados com base em métricas de entrega de anúncios do lado do cliente e do servidor.
Isso facilita a medição exata das impressões de anúncios e do comportamento do espectador.
Principais benefícios:
- Relatórios altamente precisos de visualizações de anúncios.
- Excelente experiência de visualização.
- Facilidade para monetizar o vídeo com a inserção de anúncios no servidor.
- Melhora da taxa de entrega de anúncios.
Aprimorando a entrega do anúncio
O Elemental Media Tailor aprimora as taxas de entrega de anúncios, ajudando, portanto, a ganhar mais dinheiro com cada vídeo, e trabalha com uma maior variedade de redes de entrega de conteúdo, servidores de decisão de anúncios e dispositivos cliente.
Quem pode usar o AWS Elemental Media Tailor?
O Media Tailor é um serviço projetado para atender às necessidades de todos os tipos de provedores de vídeo.
Ou seja, qualquer empresa, grande ou pequena, pode usar o Media Tailor para melhorar a eficiência de suas operações de vídeo e lançar uma plataforma robusta de alta performance e qualidade.
Por fim, com o Media Tailor, os anúncios são perfeitamente integrados ao seu conteúdo e podem ser adaptados a espectadores individuais.
Ou seja, maximizando as oportunidades de monetização para cada intervalo de anúncio e reduzindo o risco de um anúncio ser bloqueado.
Para receber em primeira mão conteúdos como esse, assine agora a nossa newsletter de tecnologia.