/Blog

CASE

Maior eficiência e menor
custo na alocação de
profissionais de TI

Maior eficiência e menor custo na alocação de profissionais de TI

Que a terceirização da contratação de profissionais de tecnologia é uma realidade, todo mundo já sabe.

Mas o quanto é possível utilizar esse recurso para melhorar a produtividade e qualidade dos profissionais selecionados e apresentados, além de reduzir custos?

Foi com o objetivo de solucionar esse desafio que a Altasnet, referência em serviços e infraestrutura de TI no Brasil, se juntou à UDS para aperfeiçoar o processo de contratação dos profissionais de TI, tornando-o ainda mais ágil e seguro.

A EMPRESA

Altasnet

Fundada em 2002, a Altasnet atua na área de tecnologia da informação para modernizar, transformar e colaborar com o crescimento das empresas com soluções em Redes, Segurança da Informação, Data Center, Application Services, Servicenow e Serviços Gerenciados Altasnet (SGA).

Além de um portfólio com soluções criadas para grandes empresas como a Unimed, a Altasnet ainda conta com alianças de tecnologias com BlackBerry, Lenovo, Quest e Aruba, que são referenciadas pela Gartner e Forrester no suporte das suas soluções e metodologias para o mercado público e privado.

+ 0 anos

no mercado de soluções em Data Center, Redes, Segurança da Informação e Application Services.

+ 0

empresas de pequeno, médio e grande porte, clientes por todo o Brasil.

profissionais da Atlasnet

O DESAFIO

Encontrar profissionais de TI com viés comercial e alto nível técnico em soluções de Data Center, com certificações HPE e VMware.

A Altasnet buscava profissionais com ampla expertise em atuar nas apresentações de serviços de Data Center, participações de defesas técnicas e competitividade da plataforma. 

alt="homem em frente ao monitor digitando códigos de desenvolvimento de software"›

Os profissionais também precisariam ter conhecimento forte em liderança para fazer a gestão de equipes nos projetos internos. Além disso, os requisitos técnicos da vaga também recomendavam certificações HPE e VMware.

E aqui é a virada de chave da parceria com a UDS.

A SOLUÇÃO

Recrutamento de profissionais de TI especializados e certificados, com alto nível de senioridade

Com o  conhecimento técnico da nossa equipe de Tech Recruiters e nossa IA, apresentamos diversos perfis profissionais altamente qualificados e certificados, com mapeamento técnicos e fit cultural alinhados ao da Atlasnet.

Com ajuda da nossa IA

apresentamos profissionais qualificados e com certificações HPE e VMware.

Encontramos o profissional de TI ideal para a Altasnet após um criterioso processo de busca. Tendo habilidades comerciais afiadas, amplo conhecimento técnico em soluções de Data Center e certificações HPE e VMware. Nossa equipe, juntamente com a ajuda da IA, apresentou perfis altamente qualificados e certificados, alinhados tanto em termos técnicos quanto culturais com a empresa.

Grasiele Magalhães

Executiva Comercial

e

Por dentro da solução

No Recrutamento de TI da UDS, a Altasnet pôde atuar no modelo success fee. Isso significa que, caso a Altasnet não selecionasse nenhum dos candidatos apresentados, a UDS não cobraria qualquer valor pelos serviços prestados.

A Altasnet pôde contar com a expertise da UDS para identificar e atrair talentos de TI sem nenhum risco financeiro em caso de não contratação. Com isso, a Altasnet permitiu acelerar as demandas, garantindo que apenas os melhores profissionais estivessem envolvidos no desenvolvimento dos projetos de TI.

Em 4 dias apresentamos profissionais devidamente certificados e altamente qualificados tanto em termos técnicos quanto comportamentais.

Buscando Alocação de Squads de
Desenvolvimento para a sua empresa?

+500

profissionais alocados em todo o mundo

+75

grandes empresas aumentam times com a UDS

+5 mil

parceiros satisfeitos com NPS acima de 9 há cinco anos consecutivos

Início rápido

83% das Squads da UDS começam a atuar em até 10 dias

Fale com nossos especialistas: