/Blog

CASE

Squads de TI para parceira
Google Cloud Latam.

Squads de TI para parceira Google Cloud Latam.

A EMPRESA

IPNet

Há 20 anos no mercado, a IPNET Growth Partner é uma empresa brasileira que implementa soluções digitais em empresas de médio e grande porte do setor corporativo e governamental, através de estratégias sob demanda baseadas em tecnologia Google, AWS e Azure.

Parceira do Google Cloud na América Latina, em 2018 e 2020, a IPNET foi premiada como Latin America Partner of the Year nas categorias Serviços e Expansão, respectivamente, consolidando-se como uma empresa de Cloud Services-Multicloud.

profissinal da IPNet

O DESAFIO

Encontrar profissionais com agilidade e alto nível técnico em Google Cloud.

A IPNET buscava profissionais com alto nível de senioridade para os cargos de DevOps, Arquiteto Cloud, Engenheiro de Dados GCP, DevOps Architect, Desenvolvedor Python, Desenvolvedor Fullstack.

As squads precisavam ser fluentes em inglês e espanhol, além de terem ampla experiência em Cloud Services-Multicloud e expertise nas melhores práticas de Google Cloud.

A SOLUÇÃO

Hunting e Outsourcing de profissionais

Especialistas em DevOps, Arquitetura de Software, Python e Fullstack; além de um Arquiteto Cloud e um Engenheiro de Dados GCP.

Prestamos os serviços de hunting e alocação de profissionais.

Formamos um time com +20 especialistas

A maior parte deles desenvolvedores com amplo conhecimento técnico em Cloud Services-Multicloud.

Apresentamos os primeiros profissionais em 4 dias e o 1º candidato que enviamos já foi aprovado e contratado na primeira conversa para atuar com a tecnologia Angular, Python, GCP, MySQL Server, Docker e Cloud.

e

Por dentro da solução

No Outsourcing de Squads de Desenvolvimento, a UDS acompanhou a performance e sucesso dos alocados por meio de uma análise de ROI do serviço. Também permitimos que a IPNet contratasse diretamente os profissionais que selecionou.

Modelo success fee

E melhor: no Hunting, a empresa pôde atuar no modelo success fee, ou seja, se a IPNET não escolhesse nenhum dos candidatos apresentados, a UDS não cobraria nada pelo trabalho.

Com Alocação e Hunting squads da UDS, a IPNET conseguiu acelerar os seus projetos e ter acesso aos melhores profissionais do mercado.

É um desafio significativo encontrar profissionais qualificados em Google Cloud para a IPNET. No entanto, graças à nossa IA, somos capazes de fornecer semanalmente mais de 5 mil candidatos, com uma apresentação ágil e garantindo um SLA rápido. Entregamos os melhores profissionais de TI, não apenas para o mercado nacional, mas também para a região LATAM, além disso os profissionais possuem certificações GCP e fluência em inglês e espanhol.

Ralf Menegatti

Comercial

O RESULTADO

5 dias para o 1º candidato ser aprovado e contratado

Em menos de uma semana, já apresentamos o primeiro candidato à empresa. E o melhor: a IPNET gostou tanto da qualidade técnica do profissional que ele já foi aprovado e contratado.

+20 profissionais
selecionados e alocados

Agilidade e excelência em anos de parceria.

Buscando Alocação de Squads de
Desenvolvimento para a sua empresa?

+500

profissionais alocados em todo o mundo

+75

grandes empresas aumentam times com a UDS

+5 mil

parceiros satisfeitos com NPS acima de 9 há cinco anos consecutivos

Início rápido

83% das Squads da UDS começam a atuar em até 10 dias

Fale com nossos especialistas: