Aderentes às suas regras de negócio e passíveis de alta escala.
Dinâmicos e práticos de usar, de acordo com a jornada do seu usuário.
On premise ou entre provedores, para começar na Cloud do jeito certo.
Competência técnica e redução de custos para garantir a sua tranquilidade.
Para converter, extrair e interpretar informações em variados formatos.
Assistentes com Machine Learning totalmente personalizados.
Preencha vagas de TI 4X mais rápido, com IA e Tech Recruiters especialistas.
Aloque especialistas ou squads sob demanda em até 10 dias.
Com mais de três décadas de tradição e história, a Le Lis conquistou seu espaço oferecendo um amplo portfólio de produtos que vestem a mulher em todos os momentos da vida. Sinônimo de um lifestyle repleto de felicidade, desejo, estilo e versatilidade, a marca está em sintonia com as tendências mundiais e faz parte da memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras com roupas para todas as ocasiões
Com 308 lojas, a Restoque detém as marcas de roupas e acessórios de luxo Le Lis Blanc, Dudalina, John John, Rosa Chá, Bo.Bô, Individual e Base.
A Le Lis Blanc foi fundada há mais de 30 anos e atende um consumidor exigente com um amplo portfólio de produtos.
A empresa possuía um aplicativo, mas utilizava uma solução padrão de mercado que resolvia as questões relativas ao site da Le Lis Blanc. Porém apresentava problemas de desempenho, instabilidade e integração, e não atendia totalmente às necessidades da marca.
”Utilizamos vários apps de prateleira que não atendiam exatamente aquilo que precisávamos. Começamos a pensar na construção de uma solução única com uma empresa que fosse nosso braço direito.”
O primeiro ponto para desenvolver um novo aplicativo de sucesso era entender o DNA da empresa para transportá-lo para o produto. A proposta inicial foi fazer a integração com a plataforma já existente deles (a Core, hoje pertencente à Linx).
Construímos juntos um Mobile Commerce focado em conteúdo, uma espécie de blog com especialistas de moda compartilhando conteúdos; e experiência de compra, com funções personalizadas, de acordo com a interação do cliente.
Algo além do fluxo óbvio, que seria a escolha de produtos e métodos de pagamento.
Trouxemos soluções alternativas, que fugiam do nosso escopo, com foco na resolução da dor do cliente.
“A parceria com a UDS nos permitiu formar um time fora do nosso time e o resultado foi extremamente positivo.”
Este novo canal na jornada omnichannel da Le Lis Blanc permitiu aos clientes contato com os produtos, mas também com os conteúdos da marca.
Fale com nossos especialistas: