/Blog

CASE

Equipes de desenvolvimento para uma das maiores redes de hamburguerias do Brasil.

Todo mundo quer uma boa experiência com delivery de comida. E as empresas que atuam com delivery e usam integrações em plataformas, sabem o quanto isso reduz o trabalho operacional, acelera as entregas para os clientes e gera fidelização.

Foi com o objetivo de solucionar esse desafio que o Madero, referência do setor de alimentação no Brasil, se juntou à UDS para montar uma squad de TI capaz de desenvolver soluções que integrassem a sua rede de restaurantes com as principais plataformas de delivery.

A EMPRESA

Madero

O Grupo Madero está em atividade no Brasil desde 2005, se tornando referência no setor de alimentação e tem diversos restaurantes distribuídos no Brasil, incluindo as marcas Durski, Madero e Jeronimo Burger.

O Madero conquistou muitos clientes com a proposta de oferecer hambúrgueres artesanais, cercada de muitos detalhes no preparo. Além disso, a empresa se preocupa com o meio ambiente e as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção e de atendimento.

+ 0

restaurantes, entre SteakHouse,
e Container, pelo Brasil

+ 0 mil

colaboradores em
vários estados

0 %

dos resíduos reciclados
ou compostagem

O DESAFIO

Automatizar o recebimento de pedidos com integração nas plataformas de delivery

Com o processo de transformação digital, o Madero sentiu a necessidade de otimizar as entregas, permitindo que os pedidos chegassem aos restaurantes mais próximos, com base na localização do cliente, agilizando a entrega.

Com isso, precisavam de equipes altamente experientes integrando o time técnico do projeto, a fim de desenvolver um aplicativo que tivesse integração com as plataformas externas, como Ifood e Rappi. 

A SOLUÇÃO

Recrutar e Alocar profissionais de TI especializados em plataformas de delivery

Contratamos especialistas em Desenvolvimento Back-end e Front-end, Desenvolvimento Mobile, além de Analistas de Testes (QA) e Requisitos, formamos time com +10 profissionais.

Assertividade e segurança

Desenvolvemos um aplicativo que permitiu a integração do Madero com as principais plataformas de delivery.

Os desenvolvedores atuaram com tecnologias IOS, Android, JAVA, .Net e C# para melhor performance das integrações.

O RESULTADO

e

No Outsourcing de Squads de Desenvolvimento, a UDS acompanhou a performance e sucesso dos alocados por meio de uma análise de ROI do projeto através de ferramentas próprias e com alocação assistida.

Alocação Assistida
dos profissionais

Aqui na UDS, cada profissional alocado passa por acompanhamentos individuais com nossos RH Business Partners, com gestores do projeto e outros envolvidos, pra garantir o nível de satisfação de todos.

Com a Alocação e Recrutamento da UDS, o Madero pôde atuar no modelo success fee, ou seja, caso não escolhesse nenhum dos candidatos apresentados, a UDS não cobraria nada pelo trabalho.

Geramos confiança com a empresa e puderam contar com os melhores profissionais de mercado e conseguiram acelerar seus projetos de tecnologia.

3

dias para apresentar
profissionais

Apresentamos +10 profissionais altamente qualificados em termos técnicos e comportamentais.

5

dias para
começar

Em menos de 5 dias, alguns dos profissionais já estavam atuando ativamente nos projetos.

Buscando Alocação de Squads de
Desenvolvimento para a sua empresa?

+500

profissionais alocados em todo o mundo

+75

grandes empresas aumentam times com a UDS

+5 mil

parceiros satisfeitos com NPS acima de 9 há cinco anos consecutivos

Início rápido

83% das Squads da UDS começam a atuar em até 10 dias

Fale com nossos especialistas: